sexta-feira, janeiro 5

AMOR é feito de Alma e Poesia.







                                       Amores desejo a todos bonito Novo Ano...

 Algumas pessoas se tornam especiais pois sempre estão aqui comigo e digo, sinto muita falta disso...dessa troca que só o mundo virtual permiti. Esta é  a Srtª Faca de Dois Gumes! Viver serena com  a Revolução Digital e Virtual!
Que os  ensinamentos dos anjos assumem juntos a  todos uma partilha  de  afeto, que o querido amigo  2018 não permita  à Humanidade pelos  caminhos  dos ir e vir principalmente o trânsito  selvagem registrado anos passados. Ao mesmo tempo que  possamos prender a viver com  atitudes frutificadas  de profundas reflexões. Que nunca mais floresçam tragédias agressivas  e perigosas do passado, que em cada um há um  ser  alegre  e amado  zelando-se no presente deste  Ano que  se  inicia.

 Apesar  das estimativas da  modernidade andar tão rápidas em diversos setores toda atenção a visão  dessa revolução  atual de  comunicação merece  muito cuidado, intenso  carinho  e respeito  a existência  de uma história humana. A  história  de cada um  de nós isoladamente tem sabores e qualidades magnificas.  

Entendo  que é muito importante não  deixar o básico  d e nosso aprendizado,  aquele  que trazemos  no  colo da alma lá  do nascimento. Que nunca possamos  nos  esquecer  que  o  Amor é  uma  atitude  soberana. Não o  faça  desnecessário  ao  estar  com  alguém.

Existem pessoas  que  amam-se  e outras que  apenas  buscam  diversão. 

Amar é viver a vida  da melhor  maneira  e da mais bonita.
Estar  com alguém para se divertir como parceiros ou  amantes apenas  pela funcional necessidade biológica é fazer  do mundo virtual o mais  interessante, é através dele construir o  seu momento particular, soberano,  mas tragicamente fortalecendo  a grandeza  do  Amor  como  atitude desnecessário. Isto é  assassinar o mais  belo  ato divino da bela grandeza humana.  Cultiva em cada  atitude a semente verdadeira  do  amor pela  vida e  em todos os momentos  de  planta a Fé em si mesmo e  em DEUS!

Tenha uma nova vida ao lado da pessoa que tanto ama.. Mostre com gestos e atitudes. 

Lembre-se o  Amor é  a luminosidade  da  Humanidade, não somos donos de nada neste mundo, somos pessoas livres,  responsáveis  e inteligentes. Somos  Humanos e  sensíveis, não podemos  viver  com  a deficiência  de  fazer  desse soberano Sentimento um ato Desnecessário  ao  relacionamento  entre uns  com os outros.

Vamos pegar os  sentimentos  de afeto e transformar  todos em canção tocando no caminhos de  nossa existência. Recordar-nos das nossas conversas malucas e deixar  o bater mais forte do nosso coração é viver atos  de  amor...

Ao ouvir aquela musica que se tornaria a cada um  de nós a trilha sonora de um eterno amor vivo até hoje  dentro  de nosso  coração... isto é  Amor!
Então meus  amores assim é  este  este reconhecer do mais  nobre  sentimento vital, que jamais o  deixe por outros que não o  compara.  Amem-se livremente, com  coragem e firmeza, assim poderá demonstrar o verdadeiro sentimento. O amor não  tem pequenas  tiragens, ele é  intenso, valioso, único, completo  e valioso.
 
O coração não é apenas o órgão que temos na região do peito que nos ajuda a nos manter vivo; é também uma metáfora que tem sido utilizada há séculos para representar a nossa forma de ser, sentir e amar. No entanto, todos nós somos diferentes e cada um tem uma forma de sentir, ou seja, cada um tem um coração diferente.
  

beijos
Roswyta
esrogbribeiro@hotmail.com
Ribeirão Preto -  SP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário