quarta-feira, dezembro 27

Senhora Existência


                                             



                                                Bonita  vida meus  amores
 
Pois é.... as vibrações diversas também chegam com a passagem dos anos.... aos poucos vão nos banhando com suas reflexões, lavando-nos em água corrente, perfumando-nos... trocando desentendimentos por compreensão... até que a gente ame a humanidade de cada um. 

 Assim é a Srª Existência! 

Percebe a grandeza de alguém a partir da sua visão de mundo e a maneira como ela encara e lida com os obstáculos e os problemas que vão surgindo no seu caminho. 

Desse modo, seja por teimosia  ou orgulho ou por ausência de qualquer outro bom propósito, apenas os medíocres ficam remoendo as suas próprias mesquinharias e infortúnios, sempre batendo na mesma tecla. 

Por não admitirem os seus erros, não assumirem as suas responsabilidades, não enfrentarem as consequências das suas ações e subestimar a inteligência e o valor do outro, elas acabam paradas no tempo e no espaço, envenenadas pelo próprio fel e amargura que produzem. 

Ah meus amores a todo instante é o momento de trocar a regressão por evolução, medo por serenidade, vazio por plenitude, guerra por Amor e Paz!

 beijos

Roswyta

Nenhum comentário:

Postar um comentário